sábado, 27 de dezembro de 2014

Estrelas

Estrelas: Angélica
Angélica  abre  as festividades  no  sábado,  dia 27,  com  um  Estrelas  Especial  o Ator  Ney Latorraca  faz  uma retrospectiva  de  momentos  marcantes de  sua  vida  e  recorda que  a arte  de atuar  já era  uma alternativa  para  o sustento  da  família  desde  cedo.

-Já  nasci representando -Lembra  o ator

No Quadro ''Sabores',  Angélica  recebe  o Ator  mato-grossense  Nando  Rodrigues,  atualmente  em Alto Astral,  que  prepara  um  tradicional  arroz carreteiro 

Para Encerrar  o  ultimo  programa  do ano, Marina  Ruy  Barbosa apresenta  uma  de  suas atividades  físicas  favoritas  o kickboxing.   A bela  explica  que  seu  interesse  pela  aula  nasceu  de  sua  personagem  em  império.

-Quando  estava  me preparando  para  fazer  a novela,  fiquei  sabendo  que  teria  cenas  sensuais  Eu Tinha  que  me  preparar  para  ficar segurar  com  o  meu  corpo  em cena  e só pensar  na atuação. -Conta Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário