domingo, 4 de setembro de 2016

Altas Horas com Serginho Groisman

Conciliar carreira nacional, internacional e a agenda de amigos não é tarefa fácil no mundo artístico, o Altas Horas ás vezes também de uma forcinha e reúne amigas  como Alice Braga e Mariana Ximenes no programa desde sábado 3/9, Alice confessa que sonha contracenar com a colega. Eu quero trabalhar com Mari, fico perguntado o que ela está fazendo; diz a atriz, que está lendo alguma coisas desenvolvendo alguns projetos.

Mariana e claro, se sente privilegiada e brinca. Eu estou torcendo  para ela ficar aqui no brasil um porquinho porque ela minha amiga e eu estou morrendo de saudade.

Tao dedicada e talentosa quando Alice e Mariana Camila Queiroz, que acabou de se despedir de Mafalda de Êta Mundo Bom! compõe p time de atrizes no palco do Altas Horas: sempre e muito triste se despedir de um trabalho e de uma personagem, mas a Mafalda  e o cergonho tem um cantinho no meu coração.

Jackson 5, personagem de Marco Lurque não perde tempo com o time de beldades e as batiza de meninas Superpoderosas Mariana por sua vez, adora as piadas   Acho que ele deveria namorar a Tancinha   por que eles falam igual.,  brinca Mariana defendendo de sua personagem de Haja Coração Mas eu vou ficar com ciúmes porque ele já usa meu sobrenome quando fala É Nós Queiroz, rebate Camila

E Para embalar o encontro farto de emoções, as bandas Capital Inicial com 33 Anos de Estradas, e Soul Boogie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário