Um Sonho de Ouro documentários nas olímpiadas
Tem drama, emoção, vaia, desabafo, choro e muitas imagens exclusiva. Um Sonho de Ouro, primeiro especial de fim de ano produzido pelo esporte da Globo, tem tudo sobre a inéditas medalha de ouro que o brasil ganhou nós jogos olímpicos Rio 2016. para contar passo a passo a conquista do único titulo que faltava para o futebol brasileiro, o programa ouviu o capitão e astro Neymar a revelação Gabriel Jesus o goleiro Weverton e o técnico Rogerio Micali, os maiores protagonistas da epopeia verde e amarela. que culminou com a vitória dramática nos pênaltis sobre a temida Alemanha, num Maracanã lotado por 80 mil pessoas.
Com narração do ator Caio Castro, Um Sonho de Ouro apresenta imagens e depoimentos o programas abraça toda a caminhada da Seleção desde ultimo amistoso contra o Japão, em Goiás, até decisão contra os alemães Como a expectativa era imensa, os dois primeiros resultados 0 a 0 com a África do Sul e 0 a 0 com Iraque foram uma ducha de água fria na torcida que não perdoou e vaio muito a seleção após a segunda partida a torcida gritou o nome da Marta. atacante da seleção feminina de futebol que encantava o publico naquele momento, e alguma até trocaram o nome de Nymar pelo de Marta em suas camisas. As criticas foram imensas de todas as partes o jogadores contam como e delicada situação da equipe, que correu riscos de ser eliminada na primeira fase uniu ainda mais o grupo.
Muitas das imagens exibidas pelo especial foram feitas pelos próprios jogadores como as cenas registradas após a goleada de 6 a 0 sobre Honduras que garantiu a presença do brasil na disputa da medalha de ouro As imagens feitas pelo zagueiro Caio no vestiário após o jogo mostram que o clima nos bastidores eram de muita festa os jogadores comemoravam cantando ''O campeão voltou dever de casa feito era hora de encarar o ultimo mais temido adversário A mesma que dois antes tinha ganhando a Copa do Mundo no brasil.
Especial Um Sonho de Ouro Vai ao ar na noite de quarta feira logo após a novela A Lei do Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário